Processo Seletivo Simplificado nº 009/2022

Aberto Processo Seletivo Simplificado nº 009/2022 da Prefeitura de Tangará, com vaga temporária de excepcional interesse público para a Prefeitura Municipal, no cargo de dentista.

Inscrições até o dia 16 de dezembro de 2022 às 12h, e contratação conforme a necessidade e conveniência do interesse público.

As inscrições são feitas EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado endereço eletrônico https://bit.ly/3spWX7Y.

O candidato deverá prestar BASTANTE ATENÇÃO ao selecionar o cargo desejado, pois depois de inscrito NÃO será possível cancelar sua inscrição ou mudar de cargo. Por isso, recomenda-se a leitura completa do Edital antes de formalizar a inscrição. O candidato poderá optar por um único cargo.

• Status atual: Publicado

• Nº do Edital: 009/2022