Processo Seletivo Simplificado nº 06/2024

Aberto Processo Seletivo Simplificado nº 06/2024 da Prefeitura de Tangará, visando a contratação de servidores para o preenchimento de vaga de provimento temporário, de excepcional interesse público para os cargos de:

Técnico em Saúde Bucal – PSF

Monitor Social

Agente Comunitário de Saúde – PSF
( Microárea 20: parte da linha Colônia Muller; parte de Linha Petry; Loteamento Novo Horizonte; Rodovia SC-453; parte da Rua Anibal Martini; Rua Cecília Duquesne; Rua Doremi Carlos Borsoi, Rua Henrique Moreira, Rua João Rabuske, Rua Pedro Rabuske, Rua Santa Terezinha, Rua Sidney Backes, Rua Osvaldo Welter e Rua Pedro Otto Johan).

As inscrições serão recebidas SOMENTE POR INTERNET, de 01 de março de 2024 até 11 de março de 2024, às 12h, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico https://bit.ly/3LwzSKX.

O candidato deverá prestar BASTANTE ATENÇÃO ao selecionar o cargo desejado para a chamada pública, pois depois de inscrito ao cargo NÃO será possível cancelar sua inscrição ou mudar de cargo. Por isso, recomenda-se a leitura completa do Edital antes de formalizar a inscrição, outro sim, o candidato poderá optar por um único cargo.

• Status atual: Publicado

• Nº do Edital: 06/2024